sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Os 7 personagens mais macabros de todos os tempos - Especial Halloween - Parte 2

Saudações caros leitores!
Estou aqui novamente, numa sexta feira, para dar andamento a nossas postagens, da série: Especial Halloween, hoje trago para vocês, uma lista de personagens macabros (eu considero esses os piores!).

Então conheça quem são e diga: Para você quem são os personagens mais macabros de todos os tempos?

7°-  Pinhead ( Hellraiser )



6°- Leatherface ( O Massacre da Serra Elétrica )



5°- Freddy Krueger ( A Hora do Pesadelo )



4°- Edward Mordrake ( American Horror Story )



3°- Espantalho ( Husk )



2°- Bughuul ( A Entidade )



1°- Twisty The Clown ( American Horror Story )



Até a próxima pessoal!!!!

10 comentários:

  1. buuuuuuu, da ate medo de um dia encontrar esses troços por ai, ja pesou.
    Parabéns pelo conteúdo super original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua visita!
      E cuidado ao sair de casa , vai que da de cara com um deles! rsrrs

      Excluir
  2. Li o post morrendo de medo (principalmente dos palhaços macabros)
    Eu gosto de filmes de horror aquele que tem um suspense mas sem coisas horrorosas assim, acho que nada faria com que eu assistisse filmes assim, vou ficar com medo vários dias.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto (adorooo) filmes de terror!
      Fica com medo não kkkk logo acostuma!
      Muito obrigado pela sua visita!

      Excluir
  3. O Freddy Krueger é o pavor da minha vida, desde criança, mas o Pinhead é triste mew. Não tem como olhar pra ele e continuar vivendo de boa!

    Você já viu a foto do verdadeiro Edward Mordrake? Eu sou meio fascinada por essas histórias bizarras e meu deus, que medo. Consegue imaginar você ter uma segunda face e ela ficar sussurrando coisas macabras no seu ouvido? Urgh, até me arrepiei =|

    Beijo,

    Paty
    www.booknerd.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por sua visita, e por falar no verdadeiro Edward Mordrake, outros personagens como Leatherface e o palhaço Twisty The Clown , são baseados em pessoas e fatos reais, então isso torna mais assustador , pensa andar pela cidade e encontrar loucos assassinos como esses cara? É muito assustador por se real!

    ResponderExcluir
  5. Nossa o Leatherface me dava muito medo... HHAHAHAH.
    Depois que eu li que o Mordrake realmente existiu isso me deixou arrepiada... :S
    Acho que o Bughuul é mais assustador pelo jeito que é mostrado no filme do que pela aparência mesmo.
    E eu nunca vi Hellraiser, acredita?! :O

    Vou ver se aproveito pra ver nesse Halloween. muahahahaha (risada sinistra)
    Beijo.

    Não Tomo Café.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso! Recomendo todos , pois alem de serem clássicos, são ótimos filmes!
      E sim! Também acho todos assustadores, principalmente os que são baseados em pessoas reais!

      E obrigado pela sua visita, adore! Espero que venha mais vezes!

      Excluir
  6. Adorei o post!! acho esse palhaço tenebroso!rs mas eu amo AHS!! rs
    Depois vai lá conhecer meu site!
    https://eumochileirablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Amo filme de terror!
    É meu gênero preferido!
    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...