quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Meu olhar: Primavera

Bom dia. Boa tarde. Boa noite. Seja lá o que for! Olá leitor, bem-vindo ao meu blog.

Aqui estou novamente, e você ai em frente a esta tela, observando o que estou a fazer!
Que bom!  Então te convido a abrir seu olhos e conhecer meu jardim! 
-Bem, esse foi meu olhar sobre ele!

"Veja o que eu vejo. Sinta o que eu sinto. E vamos uivar para a lua..."
  Crowley-supernatural


"...Mas, não... Se a mão de um poeta Vos cultiva agora, ó rosas, 
Mais vivas, mais jubilosas, 
Floresceis."
As Rosas
Machado de Assis, in 'Crisálidas'


As flores da acerola que chegam para anunciar a primavera , e nos dar a certeza de bons frutos! 


"...Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca..."
Céu Azul
Charlie Brown Jr


Além de poesia e amor,aqui também tem:
Romã

 Pitanga :-D


Hortelã

Acabou meu passeio pelo jardim!
Mais não acabou o seu! Vasculhe nossas correspondências e veja oque mais você pode encontrar aqui!

Obrigado pela sua companhia!

5 comentários:

  1. Que eclética: De Machado de Assis, Charlie Brown Jr., passando por Crowley! Woow! Amei o passeio pelo jardim, esta é sem duvida a mais linda de todas as estações...sonho com um jardim em minha casa...se Deus quiser eu chego lá!
    Beijos,
    Alê | www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo amei o texto, e o passeio pelo o jardim adorei, é sensacional não existe nada mais lindo que um passeio em um belo jardim, beijos

    ResponderExcluir
  3. Que jardim mais belo meus parabéns
    amei o post, bem agradável a sua companhia

    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delícia... aromas e cores... passeio esplendoroso... amei...

    #Click Fb
    Infinito da Cris

    ResponderExcluir
  5. Alguém falou em Crowley? Uool adorei, que belo jardim! Passeio maravilhoso, amei.
    #ClickFB
    www.emtonsfrios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...