sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Os 5 lugares mais assustadores - Especial Halloween - Parte 1

Saudações caros leitores!

Entrando em clima de Halloween, trago a vocês o primeiro post da série: Especial Halloween. Toda semana, deste mês, vou postar uma relação de fatos sobrenaturais, bizarros ou assustadores, aproveite para entrar no clima:

- Bem, se você sonha em viajar pelo mundo, e não deixa a aventura de lado, aposte em conhecer estes lugares, tenho certeza que vão te dar calafrios!

Então vamos ao nosso passeio digital, conhecer os lugares mais assustadores!

  • As Catacumbas de Paris - França


Paris não e só romance e a Torre Eiffel, em baixo da cidade dos apaixonados, escondesse um lugar incrivelmente assustador, Les Catacombes como é conhecida em Paris, é um ossuário onde estão depositados os restos mortais de aproximadamente 7 milhões de pessoas distribuídas em cerca de 400km de extensão. As Catacumbas de Paris, recebem visitantes todos os dias, há relato que durante essas visitas, algumas pessoas relatam que é possível ouvir vozes, outras têm a sensação de estarem sendo perseguidas, veem sombras, e alguns chegam dizem que foram tocados, puxados pelas roupas, agarrados ou estrangulados.
Ao chegar nos portões de acesso das Catacumbas, você e recebido com uma placa, com a seguinte mensagem: 


Arrete c’est ici l’empire de La Mort” 

 (Pare, este é o império da morte).


Caso tenha gostado e não acredite em fantasma (ou goste deles!), um site de hospedagem o Airbnb está oferecendo hospedagem de graça nas catacumbas de Paris para 2 corajosos, se você se considera destemido e quer passa o dia 31 de outubro nos tuneis subterrâneo de Paris, acesse o link, quem sabe você não consegue conhecer pessoalmente esse lugar incrível!



  • Ponte Golden Gate. San Francisco – Califórnia, Estados Unidos


A Golden Gate é a maior ponte de suspensão em todo mundo, e o segundo lugar de maior número de suicídio do mundo mais de 1.500 suicídios registrados (perde apenas para a floresta Aokigahara, no Japão), a ponte atrai suicidas de toda parte do mundo, que viajam quilômetros para pular nessas aguas, quem pula lá tem 98% de chances de morrer na queda que atinge 120km/h e dura aproximadamente 4 segundos. A pessoa que não morrer na queda acaba morrendo por hipotermia pois a temperatura da água é em torno de 5º C, ou é arrastada para o mar. 
O mais bizarro é que cada lâmpada que tem na ponte, simboliza uma alma das pessoas que se jogaram.

  • A casa em Amityville, Estados Unidos


Horror em Amityville - Em 14 de novembro de 1974, Ronald DeFeo Jr., de 24 anos, entrou freneticamente pela porta do Henry´s Bar, na pacata cidade de Amityville.Ao chegar no pequeno bar, Ronald disse que alguém havia baleado seus pais. Ele confessou ao dono do estabelecimento ter assassinado sua familia por ordens de vozes que ouvia. Ao chegar no número 112 da Ocean Avenue, o dono do bar se deparou com uma cena terrível: seis pessoas mortas a tiros, de bruços e com as mãos na cabeça.As seis vítimas foram identificadas como a família de Ronald DeFeo Jr.:
*sua mãe e seu pai, Ronald e Louise DeFeo;
*seus irmãos, John, de 9 anos e Mark de 12;
*suas irmãs, Allison, de 13 anos e Dawn de 18.
Em seu julgamento, DeFeo alegou que ouvia vozes frequentemente, estas vozes o teria convencido a cometer os assassinatos. A certa altura do julgamento, declarou: "Sempre que olhava ao meu redor, não via ninguém, então deve ter sido Deus que falava comigo". DeFeo foi condenado a seis penas de prisão perpétua consecutivas na Penitenciária Greenhaven, em Nova York. Sua liberdade condicional foi negada, em 1999.
Treze meses após o massacre da família Defeo, em dezembro de 1975, a casa foi vendida, mais precisamente, para a família Lutz, que era composta por George e Kathy Lutz e seus 3 filhos Daniel, de 9 anos, Christopher, de 7 e Missy, de 5. Porem a família Lutz ficou somente 28 dias na casa, fugindo do local, abandonaram todas as suas coisas, deixando tudo para trás!
Eles alegaram que coisa estranhas aconteciam, objetos voando pelos quartos, lodo verde escorrendo pelas paredes, crucifixos virados para baixo, portas e janelas abriam e fechavam abruptamente, mãos invisíveis os arranhavam durante a noite, ouviam barulhos, sons de tiro e até visões de fantasmas.

Hoje existem novos moradores na casa!
,

  • Mansão Winchester – Califórnia, Estados Unidos


Para quem não conhece Winchester foi uma das armas mais famosa no oeste americano no século XIX, criada por Oliver Winchester, o qual deixou toda sua herança ao seu filho William Wirt Winchester, que posteriormente casou-se com Sarah, que além de herdar o sobrenome, ganhou para si, a fortuna deixada por Oliver a seu marido, que naquele momento já havia falecido também, e a revolta daqueles que morreram de balas das armas Winchester.
Após ficar viúva, Sarah começou a ouvir barulhos, gritos e pancadas por toda a casa. Atormentada, Sarah consultou um vidente, que a informou que estava sendo perseguida por espíritos dos que haviam sido mortos pelos rifles Winchesters e aconselhou que a mansão estivesse em constante reforma, pois só assim os espíritos se acalmariam, atraindo espíritos de luz.
Sarah só parou de reformar a mansão quando morreu, 38 anos depois, em 5 de setembro de 1922, aos 83 anos. Durante esse tempo, as reformas aconteciam 24 horas por dia. Dizem que Sarah nunca dormia no mesmo quarto duas noites seguidas. Só após sua morte, pode ser contabilizado a eterna construção, chegando 160 quartos, 2.000 portas, 10.000 janelas, 47 escadas, 47 lareiras, 13 banheiros e 6 cozinhas. Isso tudo na intenção de despistar os espíritos. Essa mansão é vista por muitos como a casa mais assombrada dos Estados Unidos.


A mansão é ponto turístico na Califórnia

  • POVEGLIA – ITÁLIA


Poveglia é uma pequena ilha situada entre Veneza e Lido na Lagoa de Veneza, no norte da Itália, isso facilitou para que ela se tornasse um ponto de verificação de saúde das pessoas que chegavam de navio em Veneza, porem a tranquilidade e beleza desta ilha chegou a fim em 1793, com vários casos de peste negra em 2 navios que haviam por lá chegado, se tornando um local de confinamento, de quarentena para aqueles enfermos. Alguns anos depois tornou se um asilo para doentes mentais, hoje encontra se abandonada. 
Dizem que o número de mortos foi tão grande que mais de 50% do solo da ilha e composto de cinzas humanas, pescadores contar que a ilha é assombrada pelos mortos que ali foram abandonados, e por pacientes do asilo, onde abrigava, psicopatas, assassinos, estupradores, entre outros criminosos, ninguém se aproxima da ilha, uma lei exige um mínimo de 1 km de distância para os gondoleiros, por questão de saúde pública.




Obrigado por nos acompanhar!


Fontes:

7 comentários:

  1. Nossa, é arrepiante.
    Já estou seguindo o blog. Se der faz uma visitinha no meu blog e se possível segue também.
    http://animeseriesforall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita! Pode deixar que dou uma passeada pelo seu blog!

      Excluir
  2. A casa de Amityville é meu lugar assustador favorito <3 ahahahaahahahah. Você já leu o livro do Jay Ansen? É incrível <3.

    Eu não conhecia a Mansão Winchester. Wow, olha o tamanho disso =|... Mas, que doideira né? Acho que o cara que mandou ele manter a mansão em reforma devia ganhar uma propina em cima disso, hahaahahahhahahaha, porque oxi, hhahahahahah. Mas ficou uma mansão incrível, meu deus! Sabe se tem alguém morando lá hoje em dia? Ou nunca colocaram à venda?

    E essa história das luzes da Golden Gate? Também não sabia, que demais!

    Adorei o post. Especiais de Halloween são os melhores, yuuuhu \o/ aahahahahah

    Beijo!

    Paty
    www.booknerd.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua passagem em meu blog!
      E não , a Mansão Winchester , foi deixada como herança para uma sobrinha de Sarah, porem ela retirou os pertences que lhe interessava e vendeu a Mansão, hoje fica aberta para visitações.

      (O lugar era tão confuso e tão cheio de labirintos que os trabalhadores demoraram mais de 6 semanas para retirar a mobília da casa.
      Hoje ela é registrada como a maior casa da Califórnia com número desconhecido de cômodos, aproximadamente 160 cômodos)

      Excluir
  3. E notei que eu escrevi o nome do autor do livro Horror em Amityville errado, hahaahaha. É Jay Anson, e não Ansen :P

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana!
    O único lugar que eu já havia lido sobre era As Catacumbas e sempre achei isso muito assustador. A mansão foi o lugar que mais me assustou, que loucura, gente! Fico imaginando alguém vivendo num lugar com 2000 portas, eu me perco nos corredores das lojas, imagina numa casa deste tamanho, haha. E que coragem a destes novos moradores da casa de Amityville, hein? Eu nem chegaria perto de um local destes se soubesse da história. Covardia é meu sobrenome, acho que já deu pra perceber, hahahaha.
    Adorei o post, eu nunca saberia todas as coisas se não tivesse lido aqui.

    Bom domingo!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho estranho uma casa enorme assim! Não teria coragem de morar em uma mansão assim, ainda mais com as historias!

      Obrigado pela sua visita!
      Volte mais vezes....

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...