sábado, 12 de setembro de 2015

Uma carta para você leitor!

Bom dia. Boa tarde. Boa noite. Seja lá o que for! Olá leitor, bem-vindo ao meu blog.


Hoje dou início a um projeto que estava nos papéis a muito tempo, o Correspondências Perdidas, um blog estranhamente pessoal. Minhas intenções e expectativas para hoje em diante é transmitir a você um extrato de pensamentos e desejos que quero compartilhar.

Aqui não será um monologo, onde eu conto meus casos e você acompanha atencioso, não! Aqui você tem voz, dê sua opinião, seu ponto de vista, divida seus pensamentos, pois eu e nossos leitores iremos te ouvir.




Bem, por enquanto é isso, espero te encontrar mais vezes por aqui, fique à vontade para ler nossas correspondências, a casa e sua.



3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de criar um blog!
    Começar e fazer o primeiro post é um passo muito importante e te desejo todo o sucesso do mundo!

    Beijos,
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Camila, por sua visita , seu comentário, e pode ter certeza que sempre vou estar passeando pelo fikdikblog.com atras de novidades!!!

      Excluir
  2. Ana, continua com seu blog não desiste não pois ele tem tudo para dar certo!! Amei seu cantinho :*
    Beijão e sucesso :*
    http://meublogmulhermoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...