quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Carta para Alegria




Bom dia Alegria tudo bem?
Por onde anda?
Precisamos conversar, mas espero que não ria do que vou lhe dizer, e me escute com atenção.

Já faz algum tempo que preciso lhe dizer algumas coisas, mas não consigo te encontrar em lugar nenhum, achei até que me abandonou, que me esqueceu, gostaria de saber porque não me procura mais, ou se sou eu quem não procura direito.


A última vez em que te vi, foi quando fui PAI pela última vez, você se lembra? Já faz um bom tempo né. Me lembro daquele dia magico todos os dias e me lembro também que você esteve comigo e minha família o dia todo, como foi magico, pois você ficou do meu lado o dia todo, nem vi as horas passarem; “afinal junto de você as horas voam”, Nossa que SAUDADE, que afinal, é o único sentimento que me visita todos os dias, pois ele vive perguntando de você, quer saber por onde você anda, o que está fazendo, e porque você não nos visitou mais, em fim...


Mas não vou tomar muito seu tempo, acho que você anda muito ocupado fazendo as pessoas mais alegres a cada dia que se começa, “falo desta forma pois era quando nos costumávamos nos encontrar, acho que você se lembra disso não e mesmo”.

Enfim, peço que venha me visitar de vez em quando, preciso muito de você na minha vida, já estou cansado de todos dias ter que receber a visita da SAUDADE, e da TRISTEZA, e antes que me pergunte, elas virarão tão intimas, que não se separam mais, e o mais difícil pra mim e que elas esquecem de ir embora e ficam dias e mais dias comigo, dizem me fazer companhia até você chegar, mas você nunca vem; e pra terminar a SOLIDÃO descobriu meu endereço e todos os dias que eu te espero ela faz questão de esperar você chegar junto comigo, não tenho nem como manda-la embora, é minha amiga, está difícil.

Espero que você me entenda e volte a me ver, pois não sei até quando vou conseguir viver sem você... Afinal, longe de você, “ AS HORAS JÁ NÃO PASSAM”...




Riomar Mercado
23-09-2015
03:44 AM

8 comentários:

  1. gente que amor de texto. usar a alegria como sujeito deu um ar todo especial na sua carta. uma gotinha de angustia por ler as linhas, e todos esse misto de sentimentos descritos. que a felicidade lhe visite logo.
    xero

    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha amiga leitora tudo bem?, Espero que sim. Desde já agradeço sua atenção, espero te ver mais vezes por aqui ok.

      Há já ia me esquecendo ganhou mais um fã, seu blog e muito belo e tem um ótimo conteúdo.

      Parabéns!!!

      Um Xero pra você também, e ate logo.

      Correspondências Perdidas

      Excluir
  2. Nossa, que intenso este texto.
    Acho que às vezes somos nós que não procuramos a Alegria direito...fazemos concessões, impomos condições, quando se pode encontrá-la tão facilmente.
    Parabéns pelo talento, forte seu texto.
    Um abraço,
    Alessandra Ramos
    Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  3. Já começou de maneira excelente, nos dando a oportunidade de ouvir essa música linda do Capital Inicial (Amo de paixão!) enquanto lemos seu texto escrito de maneira perfeita! Parabéns! Quantas vezes esquecemos que a nossa alegria pode estar nas pequeninas coisas que fazemos no dia-a-dia, de desfrutarmos da companhia de pessoas que amamos...enquanto dá tempo. Ótima reflexão... Bjos!

    Amei o blog e estou seguindo!!!!

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que palavras lindas, fiquei encantada com o seu texto. Achei lindo. Você tem talento beijos

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo!!! A alegria na forma mais perfeita, como autor de tudo. Lindas palavras e imagens comoventes. Parabéns!!! Beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindo o texto. Foi bem profundo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindo o texto. Foi bem profundo. Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...